CONDIÇÕES DE TROCA OU DEVOLUÇÃO

Segue abaixo as instruções para dar sequência no procedimento de troca ou devolução de sua mercadoria.


    1.    Em caso de troca por insatisfação ou desistência (devolução do produto);

    2.    Em caso de troca por numeração ou modelo (vale troca);

    3.    Em caso de troca por defeito (garantia);


Todo nosso procedimento foi elaborado conforme o Código de Defesa do Consumidor.

https://www.procon.sp.gov.br/wp-content/uploads/files/CDCcompleto.pdf

 



1.    EM CASO DE TROCA POR INSATISFAÇÃO OU DESISTÊNCIA (DEVOLUÇÃO)

Você possui 7 dias corridos para nos informar que deseja efetuar a devolução do seu produto, conforme previsão do art. 49 do Código de Defesa do Consumidor*.


O que fazer para realizar a devolução da mercadoria?

Envie um e-mail para [email protected] ou pelo Whats App informando os seguintes dados: Nome Completo / Nº do Pedido / Motivo da Devolução. Iremos dar sequência no seu atendimento e passar todas as instruções e procedimentos para devolver o produto.

Importante:

O produto deverá ser enviado em sua caixa original, com tags e nota fiscal da compra.

Caso não seja realizado o primeiro contato referente a devolução da mercadoria, não será realizado o procedimento de estorno.


Enviei para a fábrica e agora?

Assim que a mercadoria chegar na empresa, será analisado por uma equipe para avaliar a situação do produto. Não efetuaremos a devolução, caso o produto apresentar: desgaste do cabedal e solado, odores e/ ou marcas de uso.

Caso seja detectado alguma irregularidade, o produto será devolvido e o frete ficará por conta do cliente.


Como funciona o Estorno?

Caso tenha comprado via Cartão de Credito, assim que o produto chegar e for analisado, será realizado o estorno, que pode ser compensado conforme padrão de seu banco, mas caso a sua fatura já estiver fechada será compensando na próxima fatura.

Caso tenha comprado via Boleto Bancário, assim que o produto chegar e for analisado, será realizado o depósito em sua conta bancária.




2.    EM CASO DE TROCA POR NUMERAÇÃO OU NOVO MODELO

Na primeira troca de cada pedido efetuado, o frete fica por nossa conta! Desde que esteja dentro do prazo de 7 (sete) dias corridos, após o recebimento do produto.


O que fazer para poder realizar a troca?

Envie um e-mail para [email protected] ou pelo Whats App informando os seguintes dados: Nome Completo / Nº do Pedido / Motivo da Troca / Modelo, Cor e Tamanho que deseja adquirir na troca. Iremos dar sequência no seu atendimento e passar todas as instruções e procedimentos para trocarmos o seu produto.

Para trocas posteriores do mesmo pedido, o frete ficará por conta do cliente!

Importante:

O produto deverá ser enviado em sua caixa original, com tags e nota fiscal da compra.

Caso não seja realizado o primeiro contato referente a devolução da mercadoria, não será realizado o procedimento de troca, mesmo que haja a solicitação através da plataforma.


Já tenha em mente o modelo, cor e tamanho desejado para realizar a troca. O procedimento é realizado por nossa equipe e depois enviado para você!

Assim que a mercadoria chegar na empresa, será analisado por uma equipe para avaliar a situação do produto. Não efetuaremos a troca, caso o produto apresentar: desgaste do cabedal e solado, odores e/ ou marcas de uso.


Caso seja detectado alguma irregularidade, o produto será devolvido e o frete ficará por conta do cliente.

Outras informações trataremos individualmente cada caso/ pedido. 




3.    EM CASO TROCA POR DEFEITO (GARANTIA)

Você possui 90 dias corridos para nos informar sobre o defeito do produto.


O que fazer para poder realizar a troca?

        Envie um e-mail para [email protected] ou pelo Whats App informando os seguintes dados: Nome Completo / Nº do Pedido / Defeito / Fotos (*se necessário*). Iremos dar sequência no seu atendimento e passar todas as instruções e procedimentos para trocarmos o seu produto.

Importante:

O produto deverá ser enviado em sua caixa original, com tags e nota fiscal da compra.

O processo de garantia é feito sem que haja nenhum custo de frete para você, tudo ficará por nossa conta!

Avaliação / Análise:

        A avaliação dos defeitos será feita em conjunto com os nossos fornecedores e a equipe técnica da empresa, de onde será apresentado um laudo mediante essa análise. O prazo médio de conclusão das análises é de 30 dias corridos após o recebimento do produto.


Podendo ocorrer as seguintes situações:

    •    Conserto: Após análise do calçado, caso seja passível de conserto, ele será reparado, mantendo as mesmas características originais.

    •    Aprovada a Garantia: Caso não seja passível de conserto, o consumidor poderá optar pela substituição do produto por outro de mesma espécie.

    •    Observação: Constatado defeito no produto encaminhado pelo consumidor, este será, após análise, destruído, não sendo possível a sua devolução.

    •    Laudo Contrário à Troca: Uma vez constatado pelo setor do Controle de Qualidade da inexistência do suposto defeito apontado pelo consumidor, o produto será devolvido, com o respectivo laudo técnico desfavorável, sem a possibilidade de substituição do produto.

    •    O laudo será desfavorável quando o produto não possuir defeito ou quando o defeito for de culpa exclusiva do consumidor ou de terceiros artigo 12, parágrafo 3º e alíneas I e II do Código de Defesa do Consumidor

    •    Se identificada qualquer divergência, indícios de mau uso, má fé, ausência de nota fiscal de venda (s), embalagem original, nos isentamos da responsabilidade de atender à solicitação do cliente, devolvendo o produto recolhido ao seu endereço de entrega sem restituição do valor pago, e todo o processo de devolução será cancelado.




EM CASO DE CANCELAMENTO POR MEIO DA BRADOK

Reservamo-nos o direito de cancelamento do pedido nas seguintes situações:

    •    Impossibilidade de execução do débito correspondente à compra no cartão de crédito;

    •    Inconsistência nos dados preenchidos do pedido;

    •    Não pagamento do boleto bancário ou do depósito dentro do prazo estipulado.

    •    Ausência de produto no estoque.


A restituição de valores por iniciativa da Bradok ocorrerá nas seguintes situações:

    •    Impossibilidade de entrega da mercadoria adquirida, tendo em vista a inexistência do endereço de entrega como indicado pelo comprador, ou a sua inacessibilidade;

    •    Em caso de indisponibilidade de estoque, haverá devolução total dos valores pagos, através do meio de pagamento utilizado na compra;

    •    Em ambas as situações, o comprador será comunicado do ocorrido.

 

Dúvidas?

Entre em contato conosco pelo e-mail: [email protected] ou pelo Whats App que iremos atende-lo! ;)