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Trocas e Devoluções


INFORMAÇÕES IMPORTANTES:


•    Dúvidas em relação ao tamanho? Na descrição de cada produto, você encontra o “Guia de Tamanhos” com as medidas específicas de cada número. Somente finalize a compra tendo certeza da numeração do produto que deseja comprar! Caso ainda tenha dúvidas, nos mande um e-mail dentro de “Contato” no menu do site ou nos envie um Whats App.


•    Produtos “Sob Encomenda” não são passíveis de TROCA! Afim de diminuir os transtornos e melhorar sua experiência de compra, orientamos que fiquem atentos ao Guia de Medidas informado na descrição de cada produto, pois existe a variação de tamanho de um modelo para o outro.


•    A Bradok afim de trazer novidades e ideias novas, alguns de nossos produtos são relançados a cada seis meses com propostas novas. Por este motivo, se houver necessidade de troca do produto, não garantimos a reposição pelo mesmo modelo ou cor.


•    Não ocorrerá a TROCA ou RESSARCIMENTO de produtos que apresentarem danos por má conservação ou má utilização. Fique atento na descrição do produto!


•    Nossos produtos da linha “Workwear” não possuí C.A - Certificado de Aprovação. Não são certificados para uso como EPI, “Equipamento de Proteção Individual”.


•    Os modelos das linhas “Casuais” não são indicados para usos extremos, tal como: trekkings, atividades agrícolas, outros. Caso ocorra uma reclamação devido ao mau uso, não será realizado a troca ou ressarcimento.


•    O couro por ser um produto natural, pode apresentar diferenças de tons ou marcas que atestam sua autenticidade. Também pode apresentar rugosidades decorrentes dos movimentos naturais de flexão dos pés. Estes tipos de ocorrência não são considerados defeitos de fabricação.



CONDIÇÕES DE TROCA OU DEVOLUÇÃO

Segue abaixo as instruções para dar sequência no procedimento de troca ou devolução de sua mercadoria.


    1.    Em caso de troca por insatisfação ou desistência (devolução do produto);

    2.    Em caso de troca por numeração ou modelo (vale troca);

    3.    Em caso de troca por defeito (garantia);


Todo nosso procedimento foi elaborado conforme o Código de Defesa do Consumidor.

https://www.procon.sp.gov.br/wp-content/uploads/files/CDCcompleto.pdf

 


1.    EM CASO DE TROCA POR INSATISFAÇÃO OU DESISTÊNCIA (DEVOLUÇÃO)

Você possui 7 dias corridos para nos informar que deseja efetuar a devolução do seu produto, conforme previsão do art. 49 do Código de Defesa do Consumidor*.


O que fazer para realizar a devolução da mercadoria?

Envie um e-mail para sac@bradokshoes.com.br informando os seguintes dados: Nome Completo / Nº do Pedido / Motivo da Devolução. Iremos dar sequência no seu atendimento e passar todas as instruções e procedimentos para devolver o produto.

Importante:

O produto deverá ser enviado em sua caixa original, com tags e nota fiscal da compra.

Caso não seja realizado o primeiro contato referente a devolução da mercadoria, não será realizado o procedimento de estorno.

Em caso de devolução, o valor do FRETE E ENVIO será por conta do cliente.

Enviei para a fábrica e agora?

Assim que a mercadoria chegar na empresa, será analisado por uma equipe para avaliar a situação do produto. Não efetuaremos a devolução, caso o produto apresentar: desgaste do cabedal e solado, odores e/ ou marcas de uso.

Caso seja detectado alguma irregularidade, o produto será devolvido e o frete ficará por conta do cliente.

Como funciona o Estorno?

Caso tenha comprado via Cartão de Credito, assim que o produto chegar e for analisado, será realizado o estorno, que pode ser compensado em até 3 dias úteis, mas caso a sua fatura já estiver fechada será compensando na próxima fatura.

Caso tenha comprado via Boleto Bancário, assim que o produto chegar e for analisado, será realizado o depósito em sua conta bancária.



2.    EM CASO DE TROCA POR NUMERAÇÃO OU NOVO MODELO

Na primeira troca de cada pedido efetuado, o frete fica por nossa conta! Desde que esteja dentro do prazo de 7 (sete) dias corridos, após o recebimento do produto.


O que fazer para poder realizar a troca?

Envie um e-mail para sac@bradokshoes.com.br informando os seguintes dados: Nome Completo / Nº do Pedido / Motivo da Troca / Modelo, Cor e Tamanho que deseja adquirir na troca. Iremos dar sequência no seu atendimento e passar todas as instruções e procedimentos para trocarmos o seu produto.

Para trocas posteriores do mesmo pedido, o frete ficará por conta do cliente!

Importante:

O produto deverá ser enviado em sua caixa original, com tags e nota fiscal da compra.

Caso não seja realizado o primeiro contato referente a devolução da mercadoria, não será realizado o procedimento de troca.

Já tenha em mente o modelo, cor e tamanho desejado para realizar a troca. O procedimento é realizado por nossa equipe e depois enviado para você!

Assim que a mercadoria chegar na empresa, será analisado por uma equipe para avaliar a situação do produto. Não efetuaremos a troca, caso o produto apresentar: desgaste do cabedal e solado, odores e/ ou marcas de uso.

Caso seja detectado alguma irregularidade, o produto será devolvido e o frete ficará por conta do cliente.

Outras informações trataremos individualmente cada caso/ pedido. 



3.    EM CASO TROCA POR DEFEITO (GARANTIA)

Você possui 90 dias corridos para nos informar sobre o defeito do produto.


O que fazer para poder realizar a troca?

        Envie um e-mail para sac@bradokshoes.com.br informando os seguintes dados: Nome Completo / Nº do Pedido / Defeito / Fotos (*se necessário*). Iremos dar sequência no seu atendimento e passar todas as instruções e procedimentos para trocarmos o seu produto.

Importante:

O produto deverá ser enviado em sua caixa original, com tags e nota fiscal da compra.

O processo de garantia é feito sem que haja nenhum custo de frete para você, tudo ficará por nossa conta!

Avaliação / Análise:

        A avaliação dos defeitos será feita em conjunto com os nossos fornecedores e a equipe técnica da empresa, de onde será apresentado um laudo mediante essa análise. O prazo médio de conclusão das análises é de 30 dias corridos após o recebimento do produto.

Podendo ocorrer as seguintes situações:

    •    Conserto: Após análise do calçado, caso seja passível de conserto, ele será reparado, mantendo as mesmas características originais.

    •    Aprovada a Garantia: Caso não seja passível de conserto, o consumidor poderá optar pela substituição do produto por outro de mesma espécie.

    •    Observação: Constatado defeito no produto encaminhado pelo consumidor, este será, após análise, destruído, não sendo possível a sua devolução.

    •    Laudo Contrário à Troca: Uma vez constatado pelo setor do Controle de Qualidade da inexistência do suposto defeito apontado pelo consumidor, o produto será devolvido, com o respectivo laudo técnico desfavorável, sem a possibilidade de substituição do produto.

    •    O laudo será desfavorável quando o produto não possuir defeito ou quando o defeito for de culpa exclusiva do consumidor ou de terceiros artigo 12, parágrafo 3º e alíneas I e II do Código de Defesa do Consumidor

    •    Se identificada qualquer divergência, indícios de mau uso, má fé, ausência de nota fiscal de venda (s), embalagem original, nos isentamos da responsabilidade de atender à solicitação do cliente, devolvendo o produto recolhido ao seu endereço de entrega sem restituição do valor pago, e todo o processo de devolução será cancelado.



EM CASO DE CANCELAMENTO POR MEIO DA BRADOK

Reservamo-nos o direito de cancelamento do pedido nas seguintes situações:

    •    Impossibilidade de execução do débito correspondente à compra no cartão de crédito;

    •    Inconsistência nos dados preenchidos do pedido;

    •    Não pagamento do boleto bancário ou do depósito dentro do prazo estipulado.

    •    Ausência de produto no estoque.


A restituição de valores por iniciativa da Bradok ocorrerá nas seguintes situações:

    •    Impossibilidade de entrega da mercadoria adquirida, tendo em vista a inexistência do endereço de entrega como indicado pelo comprador, ou a sua inacessibilidade;

    •    Em caso de indisponibilidade de estoque, haverá devolução total dos valores pagos, através do meio de pagamento utilizado na compra;

    •    Em ambas as situações, o comprador será comunicado do ocorrido.

 

Dúvidas?

Entre em contato conosco pelo e-mail: sac@bradokshoes.com.br que iremos atende-lo! ;)