Dúvidas em relação ao tamanho? Na descrição de cada produto, você encontra o “Guia de Tamanhos” com as medidas específicas de cada número. Somente finalize a compra tendo certeza da numeração do produto que deseja comprar! Caso ainda tenha dúvidas, nos mande um e-mail dentro de “Contato” no menu do site ou nos envie um Whats App.

    Produtos “Sob Encomenda” não são passíveis de TROCA! Afim de diminuir os transtornos e melhorar sua experiência de compra, orientamos que fiquem atentos ao Guia de Medidas informado na descrição de cada produto, pois existe a variação de tamanho de um modelo para o outro.

    A Bradok afim de trazer novidades e ideias novas, alguns de nossos produtos são relançados a cada seis meses com propostas novas e outros não. Por este motivo, se houver necessidade de troca do produto, não garantimos a reposição pelo mesmo modelo ou cor.

    Não ocorrerá a TROCA ou RESSARCIMENTO de produtos que apresentarem danos por má conservação ou má utilização. Fique atento na descrição do produto!

    Nossos produtos da linha “Workwear” não possuí C.A - Certificado de Aprovação. Não são certificados para uso como EPI, “Equipamento de Proteção Individual”.

    Os modelos das linhas “Casuais” não são indicados para usos extremos, tal como: trekkings, atividades agrícolas, outros. Caso ocorra uma reclamação devido ao mau uso, não será realizado a troca ou ressarcimento.

    O couro por ser um produto natural, pode apresentar diferenças de tons ou marcas que atestam sua autenticidade. Também pode apresentar rugosidades decorrentes dos movimentos naturais de flexão dos pés. Estes tipos de ocorrência não são considerados defeitos de fabricação.


KEEGLE SHOP DIGITA LTDA, inscrita no CNPJ sob nº 29.617.590/0001-88 e VERENNA ARTEFATOS DE COURO LTDA, sob CNPJ: 58.603.382/0001-28, parceria comercial, ambas sediadas em Franca/SP ("Bradok", "nós" ou "nossos").

Bradok, temos como um dos nossos principais valores e compromisso, respeitar e preservar a privacidade e proteger os Dados Pessoais dos nossos usuários e clientes. Ao fornecer informações pessoais, navegar no site ou utilizar nosso aplicativo, o Usuário estará ciente com as regras de utilização, proteção e segurança aqui estabelecidas. Todos os dados cadastrados em nosso site são utilizados apenas para melhorar sua experiência de compra e mantê-lo atualizado sobre nossas promoções e vantagens.


Os tipos de Dados Pessoais e a forma como os coletamos dependem da interação do Usuário em nosso site. 

O Usuário é responsável pela veracidade dos dados pessoais que fornecer à Bradok. Qualquer prejuízo decorrente da inclusão de informações falsas ou desatualizadas, será de única e exclusiva responsabilidade do Usuário.


Formas de Coleta


Coletamos os dados que o usuário fornece por meio de cadastro em nossas plataformas, bem como por meio de interações que o usuário tem conosco (por exemplo, interação com nossos produtos e avaliações).

Coletamos os dados quando o usuário entra em contato conosco por meio dos nossos canais de atendimento disponíveis em nosso site.

Coletamos os dados automaticamente, por meio de cookies.


Dados Pessoais Coletados


Nome e sobrenome, CPF, endereço de e-mail, gênero, data de nascimento, telefone, endereço (CEP, Rua, número, complemento, bairro, cidade, estado), nome da mãe, nome de usuário e senha, perfil de mídia social, descrição ou preferência pessoais.

IP (com data e hora), origem do IP, características do dispositivo de acesso, informações sobre cliques, páginas acessadas no site da Dafiti e após a saída do site da Dafiti, buscas realizadas. 


Uso de Dados Pessoais 


  • Efetivar e gerenciar os pedidos e as compras dos nossos produtos.
  • Efetivar a emissão de cartão de crédito junto à instituição financeira, que fará análise de crédito e de riscos.
  • Efetivar o pagamento e realizar o envio dos produtos adquiridos.
  • Processar os pedidos de devolução ou trocas.
  • Cadastrar o usuário em nossas plataformas.
  • Gerenciar quaisquer promoções e campanhas de marketing que o usuário escolher participar.
  • Enviar e avaliar respostas fornecidas pelo usuário em pesquisas de opinião.
  • Avaliar sua candidatura para as vagas e oportunidades na Dafiti.
  • Proporcionar ao usuário uma excelente experiência de compra e navegação.
  • Oferecer produtos com base no seu perfil e informar sobre produtos que o usuário tenha demonstrado interesse.
  • Interagir com o usuário, inclusive respondendo suas interações em nossos Canais de Atendimento.
  • Resguardar os direitos, propriedade e segurança da Dafiti, de seus parceiros, representantes, colaboradores e/ou Usuários, em qualquer tipo de conflito, inclusive judiciais.
  • Manter os negócios em caso de transações e alterações societárias envolvendo a Dafiti.
  • Proteger o usuário contra fraudes.


Compartilhamento de Dados Pessoais


A Bradok poderá compartilhar seus Dados Pessoais para oferecer os nossos produtos e melhorar sua experiência conosco. 

Seus Dados Pessoais podem ser compartilhados com empresas de nossos fornecedores e parceiros, redes sociais e Autoridades Públicas.

Estes fornecedores deverão cumprir com os princípios da proporcionalidade, necessidade e finalidade, bem como atender aos padrões de segurança estabelecidos pela Bradok dentro do estado da técnica possível à época, no tocante à proteção de sigilo e confidencialidade, com uso de métodos de criptografia, conexão segura e demais melhores práticas disponíveis, inclusive anonimização, quando aplicável.

Para saber mais sobre nossos fornecedores e parceiros, entre em contato conosco por meio dos nossos Canais de Atendimento disponíveis em nosso site ou por meio de contato direto com o nosso Encarregado, conforme disponível nesta Política.

O usuário poderá solicitar a exibição, a correção, a confirmação da existência de tratamento, a limitação, a oposição/revogação do consentimento ou a exclusão de seus Dados Pessoais, por meio do contato direto com o nosso Encarregado, conforme disponível nesta Política.

Se o usuário retirar seu consentimento para finalidades fundamentais ao regular funcionamento das nossas plataformas, estas poderão ficar indisponíveis para o usuário.


Protegendo Seus Dados Pessoais


Nós adotamos as medidas adequadas para proteger os seus Dados Pessoais, entre as quais a utilização de um servidor seguro, ferramentas de segurança da informação, compromisso de confidencialidade e treinamento de nossos colaboradores, por exemplo.

Os Dados Pessoais são coletados e armazenados de acordo com padrões rígidos de confidencialidade e segurança.

Nós não nos responsabilizamos por falhas de segurança ocorridas no seu dispositivo. Também não é nossa responsabilidade as falhas oriundas de indisponibilidade do serviço de internet, de vírus, spyware etc.

Recomendamos que o usuário se proteja com relação ao acesso não autorizado à sua Conta de Acesso e ao seu dispositivo (computador, celular ou tablet), pois ambos são de sua responsabilidade.

Também é de sua responsabilidade a guarda, sigilo e utilização do “usuário” e “senha” cadastrados, que possuem caráter pessoal e intransferível. Deste modo, é importante que o usuário nunca compartilhe seus dados de acesso com outras pessoas, pois qualquer prejuízo sofrido em decorrência desse compartilhamento será de sua responsabilidade.


Recomendamos que o usuário:


    Seus Direitos e Como Exercê-los

    Altere as suas senhas periodicamente, por exemplo, a cada 3 meses

    Não compartilhe sua senha ou divulgue dados pessoais em sites que o usuário não conhece.

    Sempre clique no botão sair quando não for mais navegar em um site.

    Escolha senhas com no mínimo oito caracteres. Para uma senha segura misture letras maiúsculas e minúsculas, números e símbolos especiais (#,@,*,&,%,_ ou -).

    Não crie senhas usando seu nome ou datas especiais, como aniversário.

    Números de cartão de crédito, não devem ser compartilhados. Em nosso suporte a vendas, o usuário sempre será direcionado para digitação através do próprio telefone.

    Assegure-se de que o usuário esteja em um ambiente seguro, como o nosso site identificado pela sigla “https”.

    Guarde sua senha num lugar seguro.

    Mantenha seus dados sempre atualizados.

    Não solicitamos senha, por telefone ou e-mail.

    Não solicitamos instalação de programas de qualquer tipo, exceto do nosso app oficial.

    Não fazemos interações pelo whatsApp e não solicitamos dados pessoais por este meio.


    SEGURANÇA


    Comprar na Bradok é 100% seguro. Possuímos certificado de segurança SSL, que codifica todas as informações dadas por nossos clientes. Isto significa que suas informações não serão acessadas por ninguém que não tenha permissão e sendo mantidas em completo sigilo.



    KEEGLE SHOP DIGITAL LTDA • CNPJ: 29.617.590/0001-88 • Faturado e Distribuído por Keegle®

    CONDIÇÕES DE TROCA OU DEVOLUÇÃO

    Segue abaixo as instruções para dar sequência no procedimento de troca ou devolução de sua mercadoria.


        1.    Em caso de troca por insatisfação ou desistência (devolução do produto);

        2.    Em caso de troca por numeração ou modelo (vale troca);

        3.    Em caso de troca por defeito (garantia);


    Todo nosso procedimento foi elaborado conforme o Código de Defesa do Consumidor.

    https://www.procon.sp.gov.br/wp-content/uploads/files/CDCcompleto.pdf

     



    1.    EM CASO DE TROCA POR INSATISFAÇÃO OU DESISTÊNCIA (DEVOLUÇÃO)

    Você possui 7 dias corridos para nos informar que deseja efetuar a devolução do seu produto, conforme previsão do art. 49 do Código de Defesa do Consumidor*.


    O que fazer para realizar a devolução da mercadoria?

    Envie um e-mail para [email protected] ou pelo Whats App informando os seguintes dados: Nome Completo / Nº do Pedido / Motivo da Devolução. Iremos dar sequência no seu atendimento e passar todas as instruções e procedimentos para devolver o produto.

    Importante:

    O produto deverá ser enviado em sua caixa original, com tags e nota fiscal da compra.

    Caso não seja realizado o primeiro contato referente a devolução da mercadoria, não será realizado o procedimento de estorno.


    Enviei para a fábrica e agora?

    Assim que a mercadoria chegar na empresa, será analisado por uma equipe para avaliar a situação do produto. Não efetuaremos a devolução, caso o produto apresentar: desgaste do cabedal e solado, odores e/ ou marcas de uso.

    Caso seja detectado alguma irregularidade, o produto será devolvido e o frete ficará por conta do cliente.


    Como funciona o Estorno?

    Caso tenha comprado via Cartão de Credito, assim que o produto chegar e for analisado, será realizado o estorno, que pode ser compensado conforme padrão de seu banco, mas caso a sua fatura já estiver fechada será compensando na próxima fatura.

    Caso tenha comprado via Boleto Bancário, assim que o produto chegar e for analisado, será realizado o depósito em sua conta bancária.




    2.    EM CASO DE TROCA POR NUMERAÇÃO OU NOVO MODELO

    Na primeira troca de cada pedido efetuado, o frete fica por nossa conta! Desde que esteja dentro do prazo de 7 (sete) dias corridos, após o recebimento do produto.


    O que fazer para poder realizar a troca?

    Envie um e-mail para [email protected] ou pelo Whats App informando os seguintes dados: Nome Completo / Nº do Pedido / Motivo da Troca / Modelo, Cor e Tamanho que deseja adquirir na troca. Iremos dar sequência no seu atendimento e passar todas as instruções e procedimentos para trocarmos o seu produto.

    Para trocas posteriores do mesmo pedido, o frete ficará por conta do cliente!

    Importante:

    O produto deverá ser enviado em sua caixa original, com tags e nota fiscal da compra.

    Caso não seja realizado o primeiro contato referente a devolução da mercadoria, não será realizado o procedimento de troca, mesmo que haja a solicitação através da plataforma.


    Já tenha em mente o modelo, cor e tamanho desejado para realizar a troca. O procedimento é realizado por nossa equipe e depois enviado para você!

    Assim que a mercadoria chegar na empresa, será analisado por uma equipe para avaliar a situação do produto. Não efetuaremos a troca, caso o produto apresentar: desgaste do cabedal e solado, odores e/ ou marcas de uso.


    Caso seja detectado alguma irregularidade, o produto será devolvido e o frete ficará por conta do cliente.

    Outras informações trataremos individualmente cada caso/ pedido. 




    3.    EM CASO TROCA POR DEFEITO (GARANTIA)

    Você possui 90 dias corridos para nos informar sobre o defeito do produto.


    O que fazer para poder realizar a troca?

            Envie um e-mail para [email protected] ou pelo Whats App informando os seguintes dados: Nome Completo / Nº do Pedido / Defeito / Fotos (*se necessário*). Iremos dar sequência no seu atendimento e passar todas as instruções e procedimentos para trocarmos o seu produto.

    Importante:

    O produto deverá ser enviado em sua caixa original, com tags e nota fiscal da compra.

    O processo de garantia é feito sem que haja nenhum custo de frete para você, tudo ficará por nossa conta!

    Avaliação / Análise:

            A avaliação dos defeitos será feita em conjunto com os nossos fornecedores e a equipe técnica da empresa, de onde será apresentado um laudo mediante essa análise. O prazo médio de conclusão das análises é de 30 dias corridos após o recebimento do produto.


    Podendo ocorrer as seguintes situações:

        •    Conserto: Após análise do calçado, caso seja passível de conserto, ele será reparado, mantendo as mesmas características originais.

        •    Aprovada a Garantia: Caso não seja passível de conserto, o consumidor poderá optar pela substituição do produto por outro de mesma espécie.

        •    Observação: Constatado defeito no produto encaminhado pelo consumidor, este será, após análise, destruído, não sendo possível a sua devolução.

        •    Laudo Contrário à Troca: Uma vez constatado pelo setor do Controle de Qualidade da inexistência do suposto defeito apontado pelo consumidor, o produto será devolvido, com o respectivo laudo técnico desfavorável, sem a possibilidade de substituição do produto.

        •    O laudo será desfavorável quando o produto não possuir defeito ou quando o defeito for de culpa exclusiva do consumidor ou de terceiros artigo 12, parágrafo 3º e alíneas I e II do Código de Defesa do Consumidor

        •    Se identificada qualquer divergência, indícios de mau uso, má fé, ausência de nota fiscal de venda (s), embalagem original, nos isentamos da responsabilidade de atender à solicitação do cliente, devolvendo o produto recolhido ao seu endereço de entrega sem restituição do valor pago, e todo o processo de devolução será cancelado.




    EM CASO DE CANCELAMENTO POR MEIO DA BRADOK

    Reservamo-nos o direito de cancelamento do pedido nas seguintes situações:

        •    Impossibilidade de execução do débito correspondente à compra no cartão de crédito;

        •    Inconsistência nos dados preenchidos do pedido;

        •    Não pagamento do boleto bancário ou do depósito dentro do prazo estipulado.

        •    Ausência de produto no estoque.


    A restituição de valores por iniciativa da Bradok ocorrerá nas seguintes situações:

        •    Impossibilidade de entrega da mercadoria adquirida, tendo em vista a inexistência do endereço de entrega como indicado pelo comprador, ou a sua inacessibilidade;

        •    Em caso de indisponibilidade de estoque, haverá devolução total dos valores pagos, através do meio de pagamento utilizado na compra;

        •    Em ambas as situações, o comprador será comunicado do ocorrido.

     

    Dúvidas?

    Entre em contato conosco pelo e-mail: [email protected] ou pelo Whats App que iremos atende-lo! ;)